domingo, 15 de agosto de 2010

SHREK FOREVER AFTER - COLEÇÃO KINDER OVO - SHREK PARA SEMPRE






Este é a primeira vez que consigo fechar uma coleção de miniaturas do Kinder Ovo. Custou algumas semanas mas eis aqui as fotos das nove miniaturas: Shrek, Burro, Princesa Fiona, Gato de Botas, Brogan, Boneco de Gengibre, Lobo Mau, Rumpelstiltskin e a "Dragoa".

Uma coisa curiosa que notei ao comprar esta série: as embalagens lacradas, com três pacotes de chocolate, sempre traziam dois bonecos de Shrek Para Sempre. Pode ter sido coincidência, claro, mas fiquei com a pulga atrás da orelha...aí deixei de comprar as caixinhas individuais e passei somente a comprar os combos triplos.

Mesmo fechando em pouco tempo, acabei com pelo menos umas dez miniaturas daquelas coleções toscas do Kinder Ovo. São uns bonecos ou brinquedos bem podres, que não entendo como insistem em lançar. Resultado: foram todos devidamente para o lixo.

Quem tiver interesse nessa série, é bom correr. E, atenção: apenas as embalagens com a imagem do Shrek é que trazem as miniaturas do desenho. Falo isso porque há um encalhe monstro de pacotes com a campanha da Páscoa 2010 por aí, e não é difícil acabar levando as embalagens erradas.









O supermercado que frequento "escondia" os pacotes de Kinder Ovo com o tema Shrek no fundo das prateleiras, e colocava os que traziam a campanha de Páscoa na frente - o que me obrigava a ficar cavando o que estava no fundo, para me certificar de que não tinha nada perdido por lá...


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Um comentário:

Fernanda Rafaeli Gomes disse...

Queria muito o gato, ele é muito fofo!

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner