domingo, 15 de agosto de 2010

MC LANCHE FELIZ: BATMAN - OS BRAVOS E OS DESTEMIDOS (SETEMBRO DE 2010)







Nos Estados Unidos, a campanha do mês de Setembro do Mc Lanche Feliz (Happy Meal) trará os personagens do desenho animado Batman: The Brave And The Bold. Serão oito miniaturas, sendo seis bonecos (Batman, Coringa, Aquaman, Arqueiro Verde, Homem Borracha e Besouro Azul) mais dois veículos (o Batmóvel e o misto de nave com aranha do Manta Negra).

Esta mesma série foi lançada no Brasil como tema do Mc Lanche Feliz de Junho, porém trazia apenas quatro ítens: Batman, Aquaman, Coringa e o Batmóvel.

Parece estranho mas é um expediente muito comum por aqui - várias campanhas nacionais não trazem todos os brinquedos da coleção original. Bom exemplo foi a campanha que oferecia os personagens de Star Wars: Guerras Clônicas. Nos Estados Unidos, foram dezoito brinquedos. No Brasil, foram vendidos dez.















Com o cancelamento do desenho animado Batman: Os Bravos e Os Destemidos, cuja última temporada deverá ir ao ar em 2011 lá fora, acredito que este set vá se esgotar rapidamente. Já é possível encontrar o conjunto no eBay. Se você é fã, corra para garantir o seu!



Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


2 comentários:

Blog A Cena: disse...

putz, queria esse homem elastico!
:\

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Em Portugal saiu esta semana, são só 4 brinquedos o batman, aquamen, black manta, the joker... e para as meninas um conjunto de malinha, caderno, porta-chaves, e porta-moedas do tweety.

Não sei porquê esta descriminação, entre os Estados Unidos e os restantes países...=(

beijinhos e parabéns pelo blog

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner