sexta-feira, 14 de junho de 2013

HE-MAN MOTU CLASSICS - MINI HE-MAN E SKELETOR (SDCC 2013)

 A Mattel tá arrancando até os últimos trocados dos fãs nostálgicos com ítens com a cara dos Mestres do Universo! E o pior é que essa novidade é tão bacana que não tem como ignorar: um 2-pack exclusivo da San Diego Comic Con 2013 com versões mini-me de He-Man e Esqueleto.


Os bonecos possuem seis pontos de articulação (braços, pernas, cintura e pescoço) e ainda vêm acompanhados de acessórios snap-on (a espada do poder e o escudo, no caso do He-Man, e o cetro e a espada, no caso do Esqueleto).

Além disso, as figuras ainda vêm numa caixinha-diorama do Castelo de Grayskull. O ítem custará 20 dólares na Comic Con mas já pode ser comprado - em pre-order - no eBay, por cerca de 50 obamas. Caso você seja paciente, o MattyCollector venderá as sobras em seu site, em 05 de Agosto.


Esse portão calvo de Grayskull ultrapassa o genial!rs

2 comentários:

Dood disse...

Estou maior afim de pegar o He-Man da coleção Motu Classics, só que não queria arriscar comprar na net e numa loja eu o vi por 150 reais.

FritadorDePastel disse...

Olha, a coleção está realmente inflacionada mas por culpa da própria Mattel - e, em parte, da nossa Receita Federal.

Tudo que compramos lá fora é tributado em 60%, incluindo o frete. Além disso, as figuras dispararam de preço - já custaram 20 dólares e, atualmente, saem por 27.

Junte isso ao dólar que disparou e... bem, já deu pra sacar, né? :/

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner