sexta-feira, 14 de junho de 2013

O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA - SDCC EXCLUSIVE





Eu gostei bastante do primeiro filme da nova trilogia de O Senhor dos Anéis, O Hobbit. Achei meio acelerado em alguns momentos, parecendo um videogame side scroller, mas nada que o desabone - ele só tem um perfil e mesmo um público alvo ligeiramente diferente, mais jovem (o que é ótimo pois ajuda a atrair a atenção de novos fãs para a trilogia original). 

E é por isso mesmo que achei a figura acima sensacional. Azog, o Comandante Orc Branco ganha uma versão em 7 polegadas (17,5 cm de altura), pela The Bridge Direct. A miniatura será uma edição especial da San Diego Comic Con 2013 e terá um número limitado de peças - somente 2.600. O vilão é retratado exatamente como surge no prólogo de Uma Jornada Inesperada. E com direito a cabeça decapitada em punho - no caso, a do Rei Anão, Thror.

Azog vêm com mãos intercambiáveis e armas (sua maça e seu punhal). Ainda não consegui identificar o preço deste exclusive mas no eBay já pode ser encontrado por preços na faixa dos setenta dólares. Difícil de ignorar, não? :)





Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner