quarta-feira, 12 de junho de 2013

MARVEL LEGENDS E MARVEL UNIVERSE: 2013 SAN DIEGO COMIC CON EXCLUSIVES







  Fonte: AFI.


E o blog brinquedos baratos, enfim, retorna! Pra começar bem, com duas novidades divulgadas pela Hasbro: os ítens exclusivos da San Diego Comic Con 2013 para as linhas Marvel Legends e Marvel Universe.

O MARVEL LEGENDS SPECIAL EDITION MARVEL’S THUNDERBOLTS é um 5-pack com os Thunderbolts de Luke Cage, incluindo, além dele Ghost (Fantasma), Marvel´s Moonstone (Rocha Lunar), Crossbones (Ossos Cruzados) e Judith Chambers (Satana Hellstrom). Para quem não conhece a linha, ela segue a escala 5 polegadas - 15 cm de altura - e não via um ítem exclusivo há... bem, alguém lembra de um 5-pack ML? Eu não! XD


A embalagem terá arte exclusiva do desenhista Kev Walker (who?), e reproduzirá do lado externo o quartel general da super-equipe de vira-casacas! O preço desta maravilha será de cerca de 90 obamas mas no eBay os corajosos poderão já encomendar seu multi-pack pela ninharia de170 dólares (o que, incluindo frete, impostos e IOF, deve puxar o preço para cerca de 880 reais para o colecionador brasileiro).






Para a linha Marvel Universe, a Hasbro vêm com uma novidade que, de tão tosca, chega a ser genial: um 6-pack com a Corporação Deadpool. O multi-pack MARVEL UNIVERSE 3.75-Inch DEADPOOL CORPS é uma edição especial com figuras na escala 10 cm (3,75 polegadas) com seis personagens do universo do anti-herói:  Deadpool, Lady Deadpool, Champion of The Universe, Kidpool, Dogpool e Squirrelpool. A sacadinha fica por conta das embalagens - cada um vêm embalado como um taco. E os tacos ainda vêm dentro de uma embalagem que imita um furgão que vende tacos!



 


O set custará cerca de 50 dólares na San Diego Comic Con. No eBay, seu preço está na casa dos 120 mais envio - não esquecendo dos 60% de impostos que você pagará aqui, certo? :/

Quem comprar, fica intimado a escrever um review! - ainda não sei se terei a coragem e a grana para esse investimento todo!



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner