terça-feira, 27 de julho de 2010

SDCC 2010: JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - CHECKLIST DE LANÇAMENTOS 2010/2011











A Coleção Justice League Unlimited segue firme e forte: teremos novos single packs e 3-packs em 2010, num mix que trará figuras de ação demandadas pelos fãs e personagens do show. A distribuição sofrerá uma expansão, indo além da rede Target - lojas virtuais selecionadas passarão a vender os bonecos.

E mais: a linha segue firme e forte, com diversas novidades para 2011! Confira a seguir a lista completa divulgada pela Mattel na San Diego Comic Con 2010.







A seleção de cartelas avulsas para o segundo semestre de 2010 terá: Omac, Ajax (com novo uniforme), Superman (Red e Blue), Capitão Átomo (com um novo tom de pele cromado), Red Tornado (versão animada) e Ultraman (Sindicato do Crime da América).

A seleção de 3-packs trará: Batman, Coringa e Fantasma Cinzento; Delmos, Warlord e Supergirl; Adam Strange, Animal Man e Starman e, encerrando com chave (literalmente) de ouro, Flash, Lanterna Verde e Gavião Negro (em suas versões da ... Golden Age).



Ainda em 2010, o MattyCollector dará uma nova chance às figuras exclusivas da JLU, com o lançamento dos 2-packs da linha. Os primeiros trarão Kalibak e Darkseid (novo uniforme) e um par de Parademônios - os soldados rasos (bucha de canhão) de Apokolips, lar do tirano Darkseid.

Boa sacada o lançamento de um combo com Parademônios. Tenho certeza que muitos colecionadores comprarão diversos packs para montar seu próprio exército... eu sei que comprarei! ;)





LANÇAMENTOS 2011: SINGLE PACKS E 3-PACKS

A primeira leva de cartelas avulsas sai na primavera gringa e inclui: Batman, KGBeast, Fera Buana, Metallo, Cheetah e Hro Talak.

A primeira leva de cartelas triplas tem várias novidades interessantes. Para os fãs da Liga da Justiça Internacional: Gladiador Dourado, Fogo em versão translúcida e o esperadíssimo Besouro Azul! (até então, inédito!).

E, dando prosseguimento com a formação da JLI, ainda teremos um pack com Ajax, Guy Gardner e Batman! - lançaram o GARDNER!!! Nunca imaginei que veria este camarada nesta coleção algum dia!


Em outro pack, uma surpresa inusitada: Toyman! Este vilão do Superman virá em sua versão apresentada na série Superman Animated. Acompanhando o camarada, teremos Aquaman (versão clássica, com mãos normais) e Superman.

O último 3-pack trará Geada (Killer Frost), Angle Man e Firestorm - sendo este último, o único relançamento.




Estas foram as novidades divulgadas pela Mattel para a coleção JLU 2010/2011. Quem entre os mais otimistas poderia imaginar que essa série teria vida tão longa após o cancelamento do desenho animado? :D

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Um comentário:

FTF disse...

Otímas novidades!!
Principalmente sobre os Novos Deuses (apesar de não achar nada interessante esse Darkseid com poderes do Brainiac) e o Homem Animal!
Aguardar e comprar!!

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner