quinta-feira, 29 de julho de 2010

WALKING DEAD: A SÉRIE DE TV - CARTAZES E TRAILER




Walking Dead, a premiada série em quadrinhos de Robert Kirkman, ganhará uma adaptação televisiva pelas mãos de Frank Darabont, o mesmo diretor de sucessos como Um Sonho de Liberdade e A Espera de Um Milagre.

A série tem uma encomenda inicial de seis episódios de uma hora, e será exibida pelo canal a cabo gringo AMC. Com produção caprichada, digna de cinema, fiquei surpreso em saber que não é a HBO quem está por trás da empreitada...

A distribuição internacional de WD será pela FOX - que, claro, deverá exibir o programa devidamente dublado por aqui - ah, bons tempos em que tv paga não tinha cara de tv aberta...











De tudo que foi divulgado sobre a série, o que mais me animou foi que, por mais que a intenção seja ser uma adaptação fiel, a versão para tv deverá ter alguns elementos diferentes - o que sempre acho ótimo, pois cria interesse naqueles que, como eu, não querem ver tudo literalmente igual aos comics.

A série de posters acima, com o elenco principal e alguns mortos-vivos é bastante animador. Abaixo, um trailer tosco mas que dá boa idéia do que vem por aí...







Que venha logo a estréia! :D

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner