domingo, 5 de junho de 2011

MC LANCHE FELIZ: RIO (ABRIL DE 2011) - PARTE 2



Em Abril, depois de alguns meses sem nenhuma novidade que me interessasse, eis que o Mc Donald´s finalmente lançou uma coleção do Mc Lanche Feliz que valeu a pena: a série de miniaturas baseada no desenho RIO.

A série conta com oito miniaturas, cada uma com uma ação especial específica. É o tipo de brinde que mais aprecio, pois tem mais cara de miniatura do que cara de brinquedo, com as tais "ações especiais" discretamente incorporadas.



Da pintura à escala, achei os bonecos impecáveis. Tanto que fica até difícil escolher um favorito. Tirei muitas fotos de todos para que vocês possam ter uma idéia bacana sobre a qualidade dos camaradinhas - está em meu álbum no flickr mas também disponível para meus amigos no orkut. É só fazer uma visita para apreciarem!




Link
Aproveito para agradecer à gentileza da equipe @McDonalds_BR , que me mandou o set de miniaturas da turma do RIO. Valeu, pessoal ! :D

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner