terça-feira, 14 de junho de 2011

MC LANCHE FELIZ: COLEÇÕES PERDIDAS - PATETA (DISNEY)


    Este é um boneco perdido em minhas tranqueiras. A figura era parte de uma coleção japonesa do Mc Lanche Feliz, lançada em 1999 e 2001. Os braços deste Pateta giram, de modo que basta dar corda e colocar ele dentro d ´água para ele sair nadando sozinho. A figura na verdade eu herdei do meu irmão, que acabou abandonando ele em algum canto do armário de casa na época.

    É engraçado como são as escolhas do Mc Donald´s. Na época, não havia nada da Disney no cinema, nem em campanha de marketing alguma que justificasse o lançamento deste Pateta (que, aliás, vinha numa coleção com o Mickey e o Donald, se me recordo bem). E, no entanto, eis que os personagens Disney viraram tema do Happy Set(o) - o Happy Meal japa daquele mês perdido há mais de uma década atrás...

    Se o Mc Donald´s brasileiro lançasse algo na linha Pateta Nas Olimpíadas, tenho certeza que venderia muito lanche infantil ancorado no personagem. E aposto que a maior parte dos compradores seriam adultos - arrastando os filhos pra comprar o famigerado MCF... :P









    Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

    Nenhum comentário:

    Receba as atualizações do blog via e-mail:

    Delivered by FeedBurner