quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SMURFS: COLEÇÃO CINEMA DE BONECOS



A Schleich, fabricante dos bonequinhos de pvc clássicos dos Smurfs, mantém a tradição de lançar uma coleção nova de bonequinhos dos personagens, todos os anos.

Em 2011 teremos um lote especial, intitulado Smurf Decade, com pacotes oferecendo reedições de miniaturas lançadas ao longo das décadas, desde os anos 60 até o ano passado. Mas em 2009, quando a força por trás do lançamento do primeiro filme dos duendes era forte, foi lançado este set que você confere aqui, neste post, e tem como tema o Cinema - mais especificamente, a produção de um filme.

A coleção inclui oito personagens, incluindo como mais reconhecíveis o Gênio e a Smurfette, bem como um dos Smurfs vestido como Charlie Chaplin! - de longe, o mais bacana de todos.


O lançamento deste set foi em 2009. Aproveitando que o filme dos camaradinhas estréia este ano, me empolguei e comprei o pacote completo!

Uma coleção incrível, com qualidade excelente e, principalmente, que supera de longe as figuras articuladas que temos aqui no Brasil, lançadas pela Sunny - que são ok mas não são bonitas como os originais, de plástico pvc.



















Ah, finalmente troquei minha máquina fotográfica por uma que tire fotos melhores com pouca iluminação. O que acharam do restultado? :)

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Um comentário:

Dilma Santos disse...

onde vc compra suas coleções? não deve ser barato né??

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner