domingo, 6 de fevereiro de 2011

MC LANCHE FELIZ: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA




Estas são fotos de um Mc Lanche Feliz lançado no Brasil (data de lançamento? ignorada... :P ) . Os bonecos são baseados no último desenho do teioso, O Espetacular Homem-Aranha - a série foi cancelada inexplicavelmente, apesar de ser a melhor adaptação do personagem para a telinha em todos os tempos. A coleção tem só seis bonecos, sendo quatro do Aranha, um do Homem-Areia e um do Doutor Octopus - de longe, o mais interessante.

Cada figura tem uma ação especial: o Doutor Octopus tem quatro tentáculos, sendo que dois deles lançam um projétil; o Homem-Areia tem uma função surreal: gire seu corpo e grãos de areia se agitam dentro de seu estômago translúcido (!); já os bonecos do Aranha tem uma gama variada de ações - um pode se pendurar numa teia; outro desliza pelo chão como se subisse por uma parede; há um que atira teias que mais parecem espadas e, por último, o mais esquisito - a versão de uniforme negro que, quando pressionada, salta como um sapo!

Não está entre minhas coleções favoritas mas hoje, fuçando nas minhas caixas, acabei me deparando com ela e resolvi tirar umas fotos para dividir com vocês...

O Aranha de uniforme negro parece ter hérnia de disco quando está em pé! Espetacular! :D












Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Um comentário:

Dood disse...

Uma coleção dessa animação também apareceu no Burger King, anyway o desenho que passava na TV Colosso do Teioso era melhor.

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner