sábado, 1 de janeiro de 2011

ÁLBUM DOS SMURFS NO BRASIL: LANÇAMENTO





A Online Editora acaba de lançar o álbum de figurinhas dos Smurfs. São 208 cromos mais 24 especiais, que se enquadram num pôster duplo que vêm dentro do álbum. Preços: álbum (R$4,50) e figurinhas (R$0,75 cada pacote, com quatro).



Um ponto bastante positivo do lançamento é que mantiveram os nomes originais dos personagens, assim como a Sunny o fez com a nova linha de bonecos dos smurfs. Assim, nomes familiares como Smurf Joca, Vaidoso e Habilidoso estão todos lá, como conhecíamos do desenho animado dos duendes azuis...


O pôster duplo traz uma visão ampla da Vila Smurf e, no verso, uma cena num campo de Futebol - nada mais adequado para um álbum brasileiro dos smurfs...

As tais 24 figurinhas especiais são justamente para serem coladas neste pôster duplo especial. Assim como os clássicos álbuns de antigamente, são bonecos no formato dos personagens. Alguém aí ainda lembra do álbum dos Superpowers? :)








Com o filme dos personagens chegando em 2011, acredito que este álbum ficará muito tempo nas bancas. O que me dará tempo para completá-lo!

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner