quarta-feira, 26 de maio de 2010

LOST: ESPECIAL DO SHOW DE JIMMY KIMMEL







Lost acabou. Ontem assisti aos dois últimos episódios e não posso deixar de dizer que foram bem abaixo das minhas expectativas. Não faço parte daquele grupo de fãs que desejavam respostas para tudo, até porque acho isso uma péssima opção - já que não deixa margem alguma para a imaginação. Porém, nem por isso precisavam apelar para certas soluções toscas ou simplórias...

Foi uma última temporada morna, com uma linha paralela de acontecimentos com potencial para um final mais digno para a série. Porém, reconheço que, por mais brega que a última cena tenha sido, ela pelo menos reuniu os personagens principais e deu um fechamento não tão trágico para todos (questão de ponto de vista, lógico!).

















Os vídeos deste post são uma coleção de trechos de um programa humorístico da ABC, que recebeu alguns dos atores de LOST para um bate-papo e algumas brincadeiras - possivelmente, presentes no DVD BOX que deverá vir por aí em breve.

Destaque para os finais alternativos. Perca alguns minutos que valerá a pena! ;)


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner