domingo, 30 de outubro de 2011

GO GO´S CRAZY BONES - TURMA DA MÔNICA - GOGOS COLORIDOS



A Coleção Go Go´s Crazy Bones Turma da Mônica requer uma dedicação maior do que eu imaginava. A coleção completa tem 60 bonequinhos - mas as tais variantes dão um verdadeiro trabalho. Há versões que brilham no escuro, de glitter e coloridas... e as tais coloridas existem em tantas variantes - abóboras, amarelas, azuis, verdes, púrpuras, etc - que dificilmente você encontra as que realmente quer sem ter de trocar, vender, comprar e juntar muitos gogos nas prateleiras de sua estante!

Aqui você confere as versões que chamo de oficiais. São as coloridas que o álbum representa - e que, na maioria dos casos, são as mais próximas das versões originais dos personagens dos quadrinhos, com algumas exceções ou liberdades: Lucinda, Penadinho, Cascão (versão 1), Floquinho e Humberto.






A Lucinda, o Floquinho e o Penadinho eu considero realmente difíceis de se conseguir - foram muitos pacotes até chegar neles! O Penadinho é um dos meus favoritos. Ele e o Floquinho estão bem féis aos quadrinhos...

Alguém comentou algo sobre termos 600 miniaturas no total, entre variantes, monocromáticos e etcs. E o mais espantoso: a julgar por alguns vídeos que assisti no youtube, deve ter muita gente (marmanjos e crianças) querendo ter TUDO.

Não se engane pelo preço camarada, de R$2,25 cada pacotinho: se você vai colecionar, saiba que facilmente você vai chegar aos três dígitos de gastos! :P




Um comentário:

Fernando Ferreira disse...

Divulga se faz favor, obrigado.

http://aarcadotesouro.blogspot.com/

Abraço

Fernando Ferreira

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner