Como reclamar com a Panini sobre gogos com defeito e figurinhas rasgadas e mal cortadas?
Depois de comprar muitos pacotinhos de Go Go´s Crazy Bones, reuni alguns ítens deformados e resolvi entrar em contato com o SAC da Panini (atendimento.cliente@panini.com.br). Como acredito que meu problema seja comum a muitos outros colecionadores, pensei em ir relatando minha experiência aqui no blog - vejamos como será a eficiência na resolução do caso e se de fato terei a atenção merecida.
Depois de comprar muitos pacotinhos de Go Go´s Crazy Bones, reuni alguns ítens deformados e resolvi entrar em contato com o SAC da Panini (atendimento.cliente@panini.com.br). Como acredito que meu problema seja comum a muitos outros colecionadores, pensei em ir relatando minha experiência aqui no blog - vejamos como será a eficiência na resolução do caso e se de fato terei a atenção merecida.
Conforme vocês podem ver nas fotos, o caso é simples: quatro gogos deformados - uma Magali (v2) com uma cratera no rosto (como se tivesse levado um tiro), um Cascão (v2) com um sorriso emoldurado por rebarbas de plástico e dois Horácios (caramba, justamente uma das miniatura mais difíceis de se conseguir) com trincados em suas faces - em especial nos olhos.
As figurinhas, no que parece ser quase um padrão na coleção, estão cheias de rasgados e cortes mal feitos... muitas, com amassados em excesso - o que dificulta bastante colar as danadas no álbum.
As figurinhas, no que parece ser quase um padrão na coleção, estão cheias de rasgados e cortes mal feitos... muitas, com amassados em excesso - o que dificulta bastante colar as danadas no álbum.
Enviei um e-mail hoje, dia 05 de Novembro, para o SAC da Panini. Veremos como isso vai se desenrolar. Darei um desconto na demora porque estamos no final de semana. Mas a partir de segunda-feira, o relógio vai começar a correr... ;)
Fiquem atentos aos próximos capítulos! :P
Fiquem atentos aos próximos capítulos! :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário