domingo, 6 de novembro de 2011

THE MUPPETS - O FILME: KERMIT, THE FROG EXPLICA PORQUE SEU NOME NO BRASIL É CACO, O SAPO







Vídeo em que Kermit explica seu nome brasileiro, preparando o terreno para o novo filme dos personagens. É triste mas a voz do Caco não será a que nós conhecíamos - ou seja, a vista em Muppet Babies. E nem da Miss Piggy! - é, pelo jeito vou ter de aguardar a versão legendada em blu ray...

sábado, 5 de novembro de 2011

GO GO´S CRAZY BONES - TURMA DA MÔNICA - GOGOS COLORIDOS




E aqui mostro mais alguns gogos coloridos pertencentes à coleção "original" da Turma da Mônica - ou seja: aqueles que o álbum de figurinhas retrata. Raposão, Zé da Roça, Louco, Magali (v1), Denise e Monicão. Minha coleção está andando a passos de Tarugo mas está andando!




Curiosidade: os gogos glitter estão escassos e os glow in the dark, tão escassos quanto. Tenho dó daqueles que estão determinados a fecharem estas duas coleções variantes.


GOGOS TURMA DA MÔNICA COM DEFEITO - TESTANDO O SAC DA PANINI




Como reclamar com a Panini sobre gogos com defeito e figurinhas rasgadas e mal cortadas?

Depois de comprar muitos pacotinhos de Go Go´s Crazy Bones, reuni alguns ítens deformados e resolvi entrar em contato com o SAC da Panini (atendimento.cliente@panini.com.br). Como acredito que meu problema seja comum a muitos outros colecionadores, pensei em ir relatando minha experiência aqui no blog - vejamos como será a eficiência na resolução do caso e se de fato terei a atenção merecida.



Conforme vocês podem ver nas fotos, o caso é simples: quatro gogos deformados - uma Magali (v2) com uma cratera no rosto (como se tivesse levado um tiro), um Cascão (v2) com um sorriso emoldurado por rebarbas de plástico e dois Horácios (caramba, justamente uma das miniatura mais difíceis de se conseguir) com trincados em suas faces - em especial nos olhos.

As figurinhas, no que parece ser quase um padrão na coleção, estão cheias de rasgados e cortes mal feitos... muitas, com amassados em excesso - o que dificulta bastante colar as danadas no álbum.




Enviei um e-mail hoje, dia 05 de Novembro, para o SAC da Panini. Veremos como isso vai se desenrolar. Darei um desconto na demora porque estamos no final de semana. Mas a partir de segunda-feira, o relógio vai começar a correr... ;)

Fiquem atentos aos próximos capítulos! :P

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner