segunda-feira, 30 de novembro de 2009

JLU NEWS: FIGURAS DE AÇÃO 2010?



Um vendedor de Hong Kong está vendendo no eBay bonecos que parecem ser protótipos de três novos personagens da coleção Justice League Unlimited: Livewire, Weather Wizard e Aquaman.

Embora nenhum deles tenha sido confirmado até o momento pela Mattel, tudo leva a crer que não se tratam de fakes, e sim de figuras-testes descartadas (ou pertencentes a lotes "vazados").

Vale lembrar que muitos ítens da linha JLU acabam sendo lançados primeiro via eBay, para só depois serem anunciados oficialmente.


LiveWire, vilã cujo nome em português eu ainda não consegui descobrir, é uma personagem saída da série animada do Superman. Posteriormente ela acabou sendo introduzida no universo dos quadrinhos da DC Comics mas não creio que tenha sido um caso de carisma... e sim de necessidade! Afinal, o Superman sofre de uma falta crônica de vilões...


O Aquaman aparece aqui em seu traje e corte de cabelo clássicos - o que deverá agradar aos fãs mais tradicionais. Caso o lançamento se concretize, será a primeira vez que teremos uma versão destas na coleção de figuras da Liga da Justiça! Até o momento, somente o Aquaman cabeludo e com arpão no lugar de uma das mãos foi lançado e relançado.

O Mago do Tempo é um dos vários inimigos do Flash - que, ao contrário do Superman, tem tantos que os caras até se organizam num imenso grupo intitulado Galeria de Vilões. Demorou anos mas, finalmente, os inimigos do corredor escarlate começam a dar as caras dentro da coleção JLU!

Gosto da encarnação apresentada no desenho animado, onde o camarada é apresentado com um visual menos carnavalesco e com mais pinta de cientista.


Sei que falei em três potenciais lançamentos mas o cabeludo aí em cima é um tremendo ponto de interrogação.

O boneco do Asa Noturna consta dos anúncios do vendedor mas, por destoar do padrão da coleção JLU, há suspeitas de que não se trate de um potencial lançamento.

No fórum AFI, a discussão sobre o assunto está rolando solta... vejamos se alguém traz uma luz a essa lista de suspeitos. :)


TURMA DA MÔNICA JOVEM NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ





O Shopping Metrô Tatuapé escolheu os personagens da Turma da Mônica Jovem como garotos propagandas do Natal 2009. Além de shows com os personagens adolescentes (e infantis), a cada R$150,00 em compras (mais dez reais em dinheiro), o cliente poderá levar um boneco exclusivo. São quatro modelos: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

A programação vai de 05 de Novembro a 3 de Janeiro. Uma boa dica de férias para levar a garotada - e uma boa desculpa para os marmanjos que curtem as criações de Mauricio de Sousa.






Acima você confere um pequeno vídeo mostrando a decoração do local - com a banda da Mônica.

domingo, 29 de novembro de 2009

VÍDEO: KNIGHTLIGHT = TWILIGHT + BATMAN





Uma nova paródia em cima dos filmes da série Crepúsculo. Desta vez, estrelada por figuras de ação da DC COMICS - mais especificamente, pela Arlequina e pelo Coringa. Hilário! - mas em inglês.



VÍDEO: SOCIEDADE DA JUSTIÇA EM SMALLVILLE





A série do Super-Homem adolescente pode ser xarope, forçada e até culpada por algumas bizarrices como a participação dos Super-Gêmeos... mas tenho de reconhecer - ela está se esforçando para cair nas graças dos fãs mais nerds.

A prova é o vídeo acima, que traz, de relance, as imagens de alguns dos membros da Sociedade da Justiça. A equipe de super-heróis veteranos, cultuada pela massa de fãs decenautas terá uma participação pra lá de especial na série, abraçando um arco com quatro episódios (9, 10, 11 e 12).





As imagens divulgadas acima trazem previews com três membros da equipe: Gavião Negro (Hawkman), Senhor Destino (Doctor Fate) e Estelar (Stargirl). No trailer, também é possível ver como será o visual do Sandman - identidade de Wesley Dodds.

Posso até não estar acompanhando Smallville, mas acompanhar as notícias sobre o show (e a quantidade de heróis e vilões dos quadrinhos que eles estão enfiando na série) está sendo muito divertido! :D

sábado, 28 de novembro de 2009

CENAS DO FIM DO MUNDO - O APOCALIPSE CHEGOU!




Essa seleção de imagens apocalípticas foram criadas por Steve McGhee, um fissurado por cenas de destruição. Se você gosta de filmes do gênero, vai até achar que já viu essas mesmas cenas antes...









2012 está chegando...

BEATLES 3000





Vídeo de um documentário imaginário sobre os Beatles... daqui a 1000 anos eles ainda continuam a influenciar a sociedade - e, supresa: Scottie Pippen foi um Beatle! :D

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SUPER-HERÓIS BY PABLO PICASSO

Superman

Confiram essa sequência de fotos: são heróis e vilões (a grande maioria da Marvel e DC Comics) em arte inspirada no estilo cubista do pintor Pablo Picasso. A seleção está em exposição no The Bijou, em San Antonio, Texas. As pinturas são de Mike Esparza.

Surfista Prateado

Thor

Venom

Wolverine

Justiceiro

Lanterna Verde

Lex Luthor

Mulher-Maravilha

Homem-Aranha

Doutor Manhattan

Flash

Hellboy

Homem de Ferro

Hulk

Aquaman

Batman

Bizarro

Capitão América

Coringa

É difícil nomear um favorito mas achei esse último o melhor!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

MIOJO COM BRINQUEDO: GUNDAM E CUP NOODLE






No Brasil, macarrão instantâneo é conhecido como miojo. No Japão, macarrão instantâneo é sinônimo de Cup Noodle - marca que, em terras tupiniquins, ainda não tem a mesma fama, nem o mesmo prestígio.

E, vejam que bela sacada a Nissin, fabricante do Cup Noodle, teve: para comemorar os 30 anos de Gundam, a empresa lançou uma série limitada do Cup Noodle, que oferece uma miniatura dos robôs de Gundam como brinde.

São quatro modelos, numa embalagem bem inusitada. O Mini Gumpla Cup Noodles (como é chamado o lançamento) traz uma minúscula figura montável Gundam. Os modelos são: Gundam RX78, Zaku II, Char Zaku II e MS-09 DOM.






(Gumpla, só pra esclarecer, é uma palavra derivada de outras duas: Gundam e plamodel (que significa modelo de plastimodelismo).

Este rapaz comprou um modelo e montou. Não é lá uma figura incrível, mas é uma daquelas sacadas tão bacanas que são impossíveis de serem ignoradas.

Pelo que o camarada diz, estas embalagens não estão sendo vendidas em lojas de conveniências normais japonesas, e sim em lojas de brinquedos... é brincadeira?

Se você curtiu, uma dica: as lojas e supermercados do bairro da Liberdade, em São Paulo, podem ser um bom lugar para encontrar essa série limitada!



VÍDEO: QUEEN BY MUPPETS








Bohemian Rhapsody, um clássico do Queen, reinterpretado pelos Muppets. Tentem descobrir qual personagem está ausente - e tentem não rir com o final pegadinha. Hilário demais! :D

VÍDEO: COMERCIAL DO NOVO FOX





Com o perdão da palavra mas essa velhinha não é uma safada? :D

SMURFS 2010: OS SIGNOS DO ZODÍACO


A coleção 2010 dos Smurfs terá como tema os signos do zodíaco. Serão 12 modelos (dã!), com lançamento previsto para o próximo mês de Janeiro: Áries, Aquário, Peixes, Capricórnio,Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário.

Com as exceções da Smurfete (Virgem) e Papai Smurf (Libra), todos os outros Smurfs parecem com habitantes genéricos da Vila Smurf - nada de Gênio, Vaidoso, Habilidoso ou Desastrado.

Bem, embora eu seja um fã dos personagens, tenho de reconhecer que a temática foi meio bizarra... mas como sou um verme, comprarei! :D

A coleção, provavelmente, não será lançada no Brasil, mas para isso existe o eBay - onde alguns anunciantes já colocaram o set em pré-venda (com preço médio de 50 dólares).

Se você é fã, sugiro também a nova coleção dos Smurfs, lançada recentemente no Brasil - ainda que não seja superior à original, é simpática.

Abaixo, confira fotos maiores dos bonecos da Schleich.












Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner